Descrição
Mugi Miso + Barley 300 g
O Mugi Miso + Mimasa Barley, é feito com soja misturada com cevada e caracteriza-se por ter um sabor adocicado, apesar do sal marinho também ser usado em sua preparação.
É feito com soja misturada com cevada e se caracteriza por ter sabor adocicado, embora também seja utilizado sal marinho em seu preparo. O Koji (Aspergillus oryzae) é primeiro misturado à cevada e, depois de fermentado, junta-se à soja. Mimasa mugi miso fermenta durante 18 meses seguindo métodos tradicionais centenários, em barricas de cedro à temperatura ambiente. Durante a fermentação, as enzimas e bactérias koji são ativadas e para evitar a oxidação, pedras pesadas são colocadas no topo dos barris para esmagar a mistura e separar a pasta de missô do ar e acelerar a fermentação.
Apenas ingredientes naturais são usados para fazer Mimasa mugi miso (soja não transgênica, cevada, água, sal marinho, fécula de batata e semente de koji), para cujo cultivo não foram utilizados fertilizantes ou outros produtos químicos. O resultado é um produto com aroma e qualidade únicos, muito rico em nutrientes. Os missôs em que o processo de fermentação é acelerado com o calor perdem esses nutrientes. O mesmo acontece quando são adicionados conservantes e corantes. Só encontraremos enzimas digestivas e aminoácidos em missôs que foram fermentados naturalmente por pelo menos mais de um ano, sujeitos a flutuações sazonais de temperatura.
A soja, principal ingrediente do mugi miso, é rica em proteínas, mas difícil de digerir. No missô, a proteína de soja se desintegra em aminoácidos durante a fermentação, o que não só facilita a digestão, mas também ajuda o sistema digestivo e a repovoar a flora intestinal.
Miso é a maneira mais saudável e fácil de assimilar a proteína de soja. Todo o grão de soja é utilizado em sua fabricação, inclusive a casca. Assim, o missô tem o benefício adicional de substâncias como saponina, ácido linoléico e lecitina, que ajudam a dissolver as lipoproteínas aderidas às paredes sanguíneas. Portanto, o missô promove a prevenção da hipertensão, do acúmulo de lipídios no plasma e de acidentes vasculares cerebrais. Da mesma forma, ajuda a manter a elasticidade dos vasos sanguíneos.
Recomenda-se tomar especialmente como condimento em sopas, patês, legumes e cereais. Geralmente é adicionado quando terminamos de cozinhar um prato e desligamos o fogo. Em seguida, diluímos uma pequena colher de chá de Mimasa mugi miso por porção na sopa ou no caldo. Deixe descansar por alguns minutos e podemos servir. Você também pode preparar deliciosos patês misturando com tahine e água orgânicos, ou usar como molho nos molhos.
Lembre-se de que não é necessário adicionar sal, pois já é um tempero que contém sal. Portanto, custa muito para estragar, mas se morarmos em um local quente, é melhor colocá-lo na geladeira quando o recipiente for aberto. Sendo um fermento, não deve ser fervido, pois, caso contrário, perderia suas propriedades.
-
Identificação da Fruugo:
54511079-110586717
-
EAN:
8436032151052
Nenhum dos produtos apresentados no site - incluindo (ou de natureza semelhante a) medicamentos, vitaminas e suplementos - tem como propósito o diagnóstico, tratamento, cura ou prevenção de qualquer doença ou problema de saúde. As informações fornecidas nesta página não devem ser entendidas como recomendações e não devem substituir o aconselhamento de médicos, farmacêuticos ou quaisquer outros profissionais de saúde devidamente licenciados. Se julga ter um problema médico, deve contactar o seu prestador de serviços de saúde acerca deste produto. Deve sempre ler a embalagem e seguir todas as instruções que acompanham o produto antes de o usar ou consumir. Não dependa das informações fornecidas no nosso site.
Informações de segurança do produto
Consulte as informações de segurança do produto específicas para este produto descritas abaixo
As informações a seguir são fornecidas pelo revendedor independente que vende este produto.
Etiquetas de segurança do produto
Avisos de segurança:
É feito de soja misturada com cevada e é caracterizado por seu sabor doce, embora o sal marinho também seja usado em sua preparação. Koji Aspergillus oryzae é primeiro misturado com a cevada e, uma vez fermentado, junta-se à soja. Mimasas mugi miso fermenta por 18 meses seguindo métodos tradicionais centenários, em barris de cedro à temperatura ambiente. Durante a fermentação, as enzimas e bactérias do koji são ativadas e, para evitar a oxidação, pedras pesadas são colocadas no topo dos barris para esmagar a mistura e separar a pasta de missô do ar e acelerar a fermentação. Mimasa mugi miso usa apenas ingredientes naturais não transgênicos soja, cevada, água, sal marinho, amido de batata e sementes de koji, que são cultivados sem o uso de fertilizantes ou outros produtos químicos. O resultado é um produto com aroma e qualidade únicos, rico em nutrientes. Os missôs em que o processo de fermentação é acelerado com o calor perdem esses nutrientes. O mesmo ocorre quando são adicionados conservantes e corantes. Enzimas digestivas e aminoácidos só podem ser encontrados no missô que foi fermentado naturalmente por pelo menos um ano, sujeito a flutuações sazonais de temperatura. A soja, o principal ingrediente do mugi miso, é rica em proteínas, mas difícil de digerir. No missô, a proteína de soja é decomposta em aminoácidos durante a fermentação, o que não só facilita a digestão, mas também ajuda o sistema digestivo e reabastece a flora intestinal. O missô é a forma mais saudável e fácil de assimilar de proteína de soja. Toda a soja, incluindo a casca, é utilizada em sua produção. Assim, o missô tem o benefício adicional de substâncias como saponina, ácido linoléico e lecitina, que ajudam a dissolver as lipoproteínas ligadas às paredes sanguíneas. Portanto, o missô ajuda a prevenir a pressão alta, o acúmulo de lipídios no plasma e derrames. Também ajuda a manter a elasticidade dos vasos sanguíneos.
Ingredientes:
Soja não transgênica, cevada, água, sal marinho, amido de batata, semente de Koji