Descrição
MDI2 Interface de Diagnóstico Múltipla OBD2 Interface de Comunicação Automotiva Ferramenta de Scanner de Diagnóstico
Tipo de Item: Múltiplos Diagnóstico Material da interface: ABS
Características:
Usa um conector Tipo B novo e mais seguro e proteção contra falha de deslocamento de aterramento. Uma conexão com fio é recomendada para eventos de programação mais longos.
O MDI 2 é alimentado pela bateria do veículo através do cabo DLC. Ele também pode ser alimentado por USB para realizar atualizações de firmware apenas usando um PC.
Usa USB 2.0 para downloads de firmware mais rápidos em vez de uma fonte de alimentação CA separada.
O cabo DLC é duas vezes mais longo que o cabo anterior e se conecta na parte superior, facilitando e. O cabo só se conecta ao MDI 2.
Reconhecimento automático de veículos
Leitura e remoção de DTC
Lista completa de transmissão de dados ao vivo para todas as principais ECUs
Gravável, reprodução de dados ao vivo
Novo software flash para ECU existente para corrigir problemas de dirigibilidade
Programação e instalação de nova ECU (PCM, ABS, painel de instrumentos, bombas de combustível, etc.)
Programando novas teclas
Configuração, remoção de limitadores de velocidade
J2534 pass thru oferecendo ECU re flash e diagnóstico para outros fabricantes de veículos, quando inscrito no software especificado
Mais funções específicas do revendedor
O aplicativo de configuração J2534
A Interface de Diagnóstico Múltiplo (MDI) é um dispositivo J2534 que se conecta entre o seu computador e o conector J1962 DLC do veículo para programação de passagem da ECU do veículo. A configuração do J2534
O aplicativo é instalado em seu PC ao mesmo tempo que o MDI
Software Manager que permite controlar como seu aplicativo da Web TIS 2 se conectará a um MDI. Além disso, este aplicativo fornece API
Controles de monitoramento para auxiliar na investigação de problemas encontrados durante o uso de qualquer dispositivo J2534 (incluindo o MDI).
Para iniciar o aplicativo de configuração J2534 a partir do SPS, pressione o botão "configuração" na tela Configurações de diagnóstico.
Compartimento do motor
Verifique o compartimento do motor quanto a componentes que possam estar soltos; mangueiras de vácuo ou conexões elétricas dobradas ou comprimidas, e para quaisquer outros componentes ausentes ou desconectados.
Verifique se as mangueiras e os fios elétricos estão devidamente encaminhados para fornecer espaço suficiente com as partes móveis ou quentes adjacentes.
Observe o movimento ou livre de movimento de ligação, válvulas e outros componentes.
Verifique se há ruídos incomuns dentro do compartimento do motor.
Inspecione visualmente se há infiltrações e vazamentos em mangueiras e conexões de tubos, vedações, juntas e plugues.
Aperte clamps e conectores conforme necessário.
Verifique se há vazamentos, linhas e mangueiras na direção hidráulica e folga com painéis adjacentes, peças móveis ou quentes. Aperte clamps e conectores conforme necessário.
Teste a proteção do líquido de arrefecimento do motor.
Verifique todos os níveis de fluido; óleo do motor, óleo da transmissão, óleo da direção hidráulica, bateria, freio e sistema de refrigeração.
Adicionar itens de controle conforme necessário
Verifique a articulação do acelerador gratuitamente at acelerador aberto e fechado.
Verifique a tensão em todas as correias.
Acessórios para o corpo
Verifique o funcionamento de todas as luzes internas e externas;
Teste de estrada
Ensaio em estrada num percurso com condições de estrada que permitam a avaliação adequada de rangidos e chocalhos.
Durante este teste, verifique os seguintes itens quanto à operação e função adequadas;
Sob o veículo:
Inspecione visualmente o material rodante do veículo quanto a frouxidão e componentes ausentes
e roteamento e recorte de linha e vazamentos de fluido. Aperte clamps, acoplamentos e conectores conforme necessário.
Transferência de dados e reprogramação da Unidade de Controle Eletrônico (ECU)
Comprar comunicações de rede (LAN e WLAN)
Capacidade de expansão futura, incluindo aplicações de diagnóstico
Suporte a protocolos MDI 2
Para uso imediato. Atualmente, os veículos têm dois barramentos no conector de 16 pinos (GMLAN de alta velocidade e baixa velocidade). O MDI se comunica usando todos os protocolos existentes, o mesmo que o Tech2:
UART
Classe 2
KWP2000
GMLAN (CAN)
A partir dos veículos do ano modelo 2008, o Pass Thru será o único método de programação disponível. (O controle remoto continuará disponível para o veículo anterior
MDI GDS2 MDI gds tech2 win software para Substituição do Sata HDD para Opel Opel
Sistema: para Win7 64bit
Versão do software: V2021.10.1
Tempo de atualização: Global V2021.10.1
Suporta veículos até 2021
Usado para: Versão USB MDI da China e versão wifi do scanner MDI
Fácil e: Insira o HDD com o software MDI gds2 em seu computador; o software pode ser usado diretamente com o scanner MDI, que não precisa de ativação pelos usuários.
O scanner de Interface de Diagnóstico Múltiplo MDI fornecerá o diagnóstico completo no nível do revendedor e a substituição de programação para Opel Opel de 16 pinos de 1996 a 2020. O software de diagnóstico MDI gds2 pode ser instalado em 2,5' para HDD SATA, com o para o sistema operacional Win7.
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Identificação da Fruugo:
391518382-838131509
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EAN:
8491311531406
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