Enviamos os seguintes e-mails para o endereço de e-mail que inseriu ao finalizar a compra:
- E-mail de "Agradecimento" da encomenda – este e-mail será enviado imediatamente para confirmar a receção da sua encomenda e para lhe fornecer o número de referência da encomenda.
- E-mail de "Confirmação" da encomenda – este e-mail é enviado assim que o(s) revendedor(es) confirmar(em) a aceitação da sua encomenda e o início do processo de conclusão da mesma. Se comprar a vários revendedores do nosso mercado, receberá confirmações separadas para cada parte da encomenda.
- E-mail de "Envio" da encomenda – este e-mail é enviado quando o(s) revendedor(es) enviam o(s) seu(s) artigo(s). Se comprar a vários revendedores do nosso mercado, receberá notificações de envio separadas para cada parte da encomenda.
- E-mail de "Atualização de envio" – este e-mail contém detalhes relativos às informações de acompanhamento da sua encomenda. Relembramos que este só será enviado para encomendas enviadas com um serviço de acompanhamento. Não receberá nenhuma atualização relativa à encomenda se optar por um serviço padrão.
Apesar de termos implementadas verificações de validação de e-mail para limitar a probabilidade de inserir acidentalmente informações inválidas/incorretas ao finalizar a compra, os erros acontecem, e se não tiver recebido o primeiro e-mail, isto poderá ter acontecido.
Sugerimos que:
- Verifique a pasta de spam ou do lixo da sua caixa de e-mail.
- Verifique os separadores Social e Promoções (apenas para Gmail).
- Em seguida, adicione o e-mail no-reply@fruugo.comao seu livro de endereços ou lista segura.
Se continuar a não conseguir localizar o e-mail de agradecimento:
Visite o nosso Centro de Apoio interativo (clicando e voltando à página anterior) e responda a algumas perguntas rápidas para obter ajuda da nossa equipa de Serviços de Apoio ao Cliente. Não tente submeter outra encomenda até o ajudarmos a concluir que a primeira encomenda não foi realizada com sucesso.