Cancelamentos
Na maioria dos casos, não é possível cancelar uma encomenda após ter sido submetida, uma vez que o processo é iniciado imediatamente para a maior parte das encomendas (aplicam-se exceções para produtos com tempo de espera).
Se quiser tentar cancelar a sua encomenda:
- Visite o nosso Centro de Apoio (regressando à página anterior) e responda a algumas perguntas interativas rápidas.
Se for possível cancelar a sua encomenda, o revendedor irá informá-lo de que o conseguiu fazer. Se não conseguirem proceder ao cancelamento, por exemplo, se a sua encomenda já tiver sido enviada, terá de aguardar a entrega e devolver os produtos usando as informações presentes na secção Perguntas e Respostas sobre Devoluções, Reembolsos e Trocas.
Modificações
Em alguns casos, pode ser possível efetuar modificações básicas à sua encomenda, apenas se ainda não tiver sido confirmada ou enviada por um revendedor. As modificações básicas incluem a alteração de tamanho ou cor de um item, ou efetuar uma pequena atualização da morada de entrega. Não é possível trocar um item por outro se o valor for diferente, nem alterar totalmente uma morada de entrega por outra morada.
Se quiser tentar alterar a sua encomenda
- Visite o nosso Centro de Apoio (regressando à página anterior) e responda a algumas perguntas interativas rápidas.
Se não conseguirem alterar a sua encomenda, por exemplo, se a sua encomenda já tiver sido enviada, terá de aguardar a entrega e devolver os produtos usando as informações presentes na secção Perguntas e Respostas sobre Devoluções, Reembolsos e Trocas.
Se a morada de entrega que inseriu estiver incorreta e não a conseguir atualizar, clique aqui para mais informações.