CANCELAMENTO
Você deve nos informar sobre sua decisão de cancelar seu pedido de acordo com nossas Perguntas frequentes sobre cancelamentos e modificações. Recomendamos que você envie sua solicitação por meio de nossa Central de Ajuda interativa, pois esta é a maneira mais rápida de solicitar um cancelamento, mas para clientes da UE você pode preencher, imprimir e publicar este modelo de formulário de retirada:
Preencha as seguintes seções abaixo da linha, imprima e envie o formulário para:
Equipe de Atendimento ao Cliente, Fruugo.com Limited, Fountain Street House, Fountain Street, Ulverston, Cumbria, LA12 7EQ, United Kingdom.
Para: Equipe de Atendimento ao Cliente, Fruugo.com Limited, Fountain Street House, Fountain Street, Ulverston, Cumbria, LA12 7EQ, United Kingdom.
Venho por este meio avisar que rescindi o meu contrato de venda dos seguintes bens:
Número do pedido:
Pedido em:
Seu nome:
Seu endereço:
O endereço de e-mail da sua conta Fruugo:
Sua assinatura:
Encontro:
Você também precisará devolver o (s) seu (s) produto (s) ao varejista de quem comprou os bens para que possamos processar seu reembolso. Este será um endereço diferente do acima, você pode fazer isso por meio de nossa Central de Ajuda interativa.
NÃO envie os seus produtos directamente para a Fruugo - isso atrasará o seu cancelamento e reembolso.